Saiba mais sobre DOOH.

Mídia Digital Out Of Home

O DOOH – do inglês digital out-of-home – é o segmento que engloba a utilização de conteúdo multimídia no processo de comunicação visual.

O mercado de Displays Digitais (DOOH), veem atingindo cerca de 60% da população economicamente ativa, superando importantes meios de comunicação como a internet, jornais impressos, revistas e TV paga.

A participação do DOOH na fatia do mercado publicitário brasileiro segue a tendência mundial e cresce a passos largos. Nos últimos anos, o mercado de displays digitais e interativos apresentou um crescimento médio de quase 42%.

Conheça as vantagens da mídia DOOH

Segmente seu mercado

Além da possibilidade de produzir mensagens de acordo com o tempo e espaço em que os potenciais consumidores se encontram, esta mídia permite, ainda, a interseção de conteúdos mobile e internet, por meio das redes sociais.

Com o DOOH, você poderá customizar sua programação, integrar seus produtos e exibi-los com uma qualidade superior às encontradas nas mídias tradicionais. Ao utilizá-la, você perceberá um aumento no número de vendas, maior fidelização do cliente à marca, assim como um enorme custo-benefício em relação a seu investimento e ao retorno produzido por ele.

Uma pesquisa realizada pelos Estudos Marplan EGMN Next Gen em 2012 constatou que a mídia DOOH é mais vista do que aquelas veiculadas na internet, nos jornais e revistas, ocupando o 4º lugar no ranking dos meios de comunicação mais percebidos!

Viu como este sistema de comunicação pode trazer diversos benefícios para sua marca!!!